quinta-feira, 11 de novembro de 2010

O amor é perecível...


É parece mesmo...
Que todas as pessoas,
À quem dedico,
Minha atenção,
Meu carinho,
Meu amor,
Possuem a capacidade,
De somente me machucar,
De me deixarem triste,
De me fazerem chorar...
Talvez um dia,
Quando elas resolverem,
Perceber isso,
Seja um pouco tarde...
Pois o amor também é
Perecível!

Gê.



Quem ama,
Cuida,
Proteje,
Acarinha,
Afaga,
Abraça com o coração,
Estende a mão.

Gê.

10 comentários:

  1. É na vida essa é a pior parte, mas pode ter certeza que não vai demorar e todo esse amor que vc carrega será transmitido a pessoa certa e será retribuído pela pessoa certa,as vezes demora tanto q parece sonho mas os sonhos se tornam realidade,e Deus tem o melhor pra vc, amigo sabe q estou sempre na torcida pela sua felicidade,quero bem e muito bem esse meu amigo que como toda criança pura e verdadeira toma seus tombos na vida mas uma hora vai acertar e levantar aí ninguém segura!!

    ResponderExcluir
  2. Haaa... Gê As pessoas são complicadas, às vezes ficamos quebrando a cabeça querendo compreender e acabamos nos ferindo com as palavras. Eu sei que uma simples palavra feri muito, são ferimentos que demoram para cicatrizar. Devemos refletir até que ponto tudo vale a pena, quando estamos sendo feridos. Acredito que a compreensão, deve ter um limite. Às vezes agimos com o coração e deixamos a razão de lado, é aí que nós deixamos as pessoas nos matar aos poucos. Existem muitas pessoas que te admira, que percebe que dentro deste coração tem um amor que não está mas cabendo, ele está já saindo pelas frestas. Procure olhar para o lado, perceber a beleza em outras partes da vida... Não deixem te ferir, você não merece Gê!!! Fica aqui, aqui você só recebe chamego, dengo, doce, beijos açúcarados (da Rê), ninguém te maltrata.
    Hoooooo dózinhaaaaaa de você Gê.... Haaaa fica assim nãoooooo.....
    Bjossssss

    ResponderExcluir
  3. Talvez você esteja canalizando o seu amor na direção errada, digo, doando-se para quem não te merece. Mas de qualquer maneira, o importante é não deixar de sonhar. Como diria a Marina Lima: "Arriscar e amar até o fim." Desejo-lhe sorte, meu amigo!

    ResponderExcluir
  4. Ah! E qualquer coisa é só chamar que a gente vem. rsrs

    ResponderExcluir
  5. Poxa vida, amigo, a noite escura voltou...

    ResponderExcluir
  6. Amor é semente e vc é passarinho.
    Vai deixar que elas caiam em terreno seco, no meio das rochas, em lugares escuros, até encontrar a boa terra, onde esse amor vai germinar e florescer.
    Mas, te conhecendo como conheço, tenho certeza que essas sementes de amor, mesmo perdidas, você não vai deixar de espalhar.

    beijos cintilantes meu amigo quiriduuuuu

    ResponderExcluir
  7. O amor não fica com quem não merece, não permanece a quem se entrega e sim a quem realmente aprecia, mas a maior certeza é que ele nunca se perde, retorna multiplicado.

    Basta olhar para os lados e ver, nos amigos, família, no sorriso largo de uma tia, no cumprimento do carteiro, na criança que te olha com carinho e sorri quando só você vê.

    Ai quando estamos envolvidos com todo esse carinho, bem de mansinho chega alguém mais, coloca as mão nos seus olhos e pergunta, advinha quem é?

    Não precisa você nunca viu, mas já conhecia...

    Abração procê Gê

    ResponderExcluir
  8. Meu amigo, o amor é sensível demais para ser entregue a qualquer pessoa, para o amor é preciso ter olhos bons, saber cuidar deste sentimento, saber enxergar e dar valor, por isso algumas pessoas não conseguem cuidar do amor que cada um de nós sentimos..é necessário que seja uma pessoa especial para saber dar valor aos sentimentos que possuímos..vc vai achar com certeza!
    Um abraço querido!
    Juliana

    ResponderExcluir
  9. Gê querido,
    Eu acho que o amor é perecível quando ele não é correspondido. Quem não te ama não te merece.
    Quanto aos meus textos, pode publicar aqui, vou ter muito orgulho de fazer parte desse blog lindo.
    Beijo
    Denise

    ResponderExcluir
  10. bem forte isso que falou.
    fiquei aqui a pensar, será verdade ??
    o amor é perecível? nunca tinha pensado assim,
    vivo uma situação tão difícil de aceitar e o dito cujo que sinto no peito esta aqui firme e forte.
    e pior tem sido ele tão maltratado e ainda insiste.
    uma boa noite pra vc.
    achei bem legal tudo por aqui..

    ResponderExcluir