quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Quero pra mim, quero pra você...


Quero !
 Sentir  o vento novo de 2011 batendo no rosto,
Sentir a vida pulsar,
Se renovar...
Quero cheiro de talco de bebê,
Alma pura,
Coração aberto,
Mãos estendidas,
Pés descalços,
Sonhos direcionados,
Sorrisos embalados,
Abraços apertados,
Amigos encantados...
Quero pra mim,
Quero pra você...
E que assim seja,
Amém!

Meus amigos não poderia findar esse ano,
Sem desejar que o próximo seja ainda melhor...
Problemas todo mundo tem...
Em todo lugar do Mundo tem...
Mas amigos como vocês, não é todo mundo que tem,
Grato por dividir e partilhar emoções, sensações, carinho,
amor e  amizade com vocês....
Me desculpem a ausência,
Mas esse finzinho de ano tá corrido como só...
Que 2011,
Estoure a boca do balão,
Trazendo tudo de bom!

Um Abração!!!
Gê!

2 comentários:

  1. Gê muito obrigado pelas palavras,saiba que uma das grandes realizações que tive neste ano foi ter te descoberto!(conhecido este blog)
    Pensamentos e ideias relevantes que me ajudaram a ter uma percepção melhor do mundo a qual vivemos!
    Se hoje respiro melhor é porque aprendi muito com o teu mundo o Mundo do GÊ!
    Então Feliz Ano Novo, Feliz 2011!
    Conte sempre comigo!

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim quebrou o silêncio hein moço? rsrs Bom ter você de volta na órbita Meio Desligada! Dá um pulinho lá e confira o post: Onde está Wally? Abração e Feliz Ano Novo!!!

    ResponderExcluir