quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Abri os olhos...


Abri os Olhos

                                                   Sandy Leah e Lucas Lima

Sei mais do que eu quis
Mais do que sou
E sei do que sei
Só não sei viver
Sem querer ser
Mais do que sou

O fato é o ato da procura
E a cura não resiste só
O que era certo eu descobri
Nem sempre era o melhor

Abri os olhos
Não consigo mais fechar
Assisto em silêncio
Até o que eu não quero enxergar

Não sei afastar
A dor de saber
Que o saber não há
Só não sei dizer
Se esse meu ver
Se pode explicar

Enquanto eu penso, tanto entendo
Que é mais fácil não pensar
O que era certo, eu aprendi
A sempre questionar

Abri os olhos
Não consigo mais fechar
Assisto em silêncio
Até o que eu não quero enxergar
Abri os olhos
Não consigo mais fechar
Assisto em silêncio
Até o que eu não quero enxergar

Sei mais do que eu quis
Mais do que sou
E sei do que sei

Abri os olhos
Não consigo mais fechar
Assisto em silêncio
Até o que eu não quero enxergar

Abri os olhos
Não consigo mais fechar
Assisto em silêncio
Até o que eu não quero enxergar


A visão por vezes nos revela,
Imagens que a alma,
Não gostaria de ver,
E sentimentos...
Que eu não gostaria de sentir!

Gê!


4 comentários:

  1. Gê sou apaixonada pela Sandy, e essa musica com certeza faz parte das q amu!
    Bom sou suspeita pra falar, algumas pessoas ouvem pela primeira vez, e não gostam, sempre aconselho ouvir com calma e meditar na letra aí me dizem, se tem razão rs!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. existem coisas que é melhor não ver realmente, mas, sempre há outro ângulo, uma nova paisagem.


    se cuida meu quiriiiiiidooooo

    beijo imenso

    ResponderExcluir
  3. Essa letra é, sem dúvida, uma das melhores da Sandy, Ariane. Eu também gosto muito. Ela é bem verdadeira, pois quando, finalmente, conseguimos abrir os olhos da alma, não conseguimos mais deixar de enxergar alguns defeitos, comportamentos que nos desagradam e que, por causa do amor, afinidade ou até mesmo amizade, encobrimos e jogamos para debaixo do tapete. Ferindo a nós mesmos com tal atitude. Mas é isso, o pior é que nem sempre dá para assistir em silêncio, como diz a letra da canção. Aí já viu, né? Temos mesmo é que pôr pra fora!!! Chutar o balde, pois o mundo é dos que gritam. Abraço, Gê.

    ResponderExcluir
  4. Ah! Meu amigo, gostei da roupa nova, rsrs Dá pra ver que por dentro vc é assim, claro, alvo, estrelado! Abraço!

    ResponderExcluir