segunda-feira, 27 de junho de 2011

Quero você...




Quero você...


Quero você... Nesse inverno.
Ser hidratado por tuas mãos.
Senti-las amaciando meu corpo.
Quero você... Correndo na pele.


Quero você...


Quero você... Acendendo cada poro.
Excitando cada célula.
Movendo-se em contradição.
Quero você... E nossos corpos em oposição.


Quero você...


Quero você... E seu sexo em várias posições.
Flores e declarações.
Amores e falsificações.
Quero você... Pra uma entrega de emoções.


Quero você...

Gê!



3 comentários:


  1. Acho seu blog, um luxo. Uma iniciativa linda.
    É por isso que tem selos pra vc lá no meu blog.
    Pega lá!
    Bjobjo

    ResponderExcluir
  2. A paixão é avassaladora nos instiga e faz dos olhos faísca.

    beeeeeeeijo meu quiriiiiiidu

    ResponderExcluir
  3. Mto intensa sua escrita, meu rapaz. Adorei!!!

    ResponderExcluir