sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Dias ruins...




Acordei hoje com muito medo,
Medo de ter feito todas as minhas escolhas erradas,
De ter trilhado minha vida somente por caminhos tortos...
Tô com medo dessa sensação de chegar a lugar algum.
E ver que o tempo corre, voa, desliza por entre meus dedos.
Venho sentindo tanto medo!
Acho que pouco a pouco vou perdendo meus sonhos, minhas metas.
Vou perdendo a mim mesmo.
Não me reconheço mais.
Deixo meus planos jogados, esquecidos, quase apagados.
Sonhos transformados em pesadelos.
Uma vontade de chorar...
Mas até a lágrima já virou deserto.
Sufocado!
Que até meu grito de socorro,
É apenas sussurro.
Quantas vezes ainda vou ter de bater com a cara no muro.
Até que eu acorde.
Tenho me afundado no raso.
E não venho tendo forças,
Pra não morrer afogado,
Nesse mar salgado.
Nessas ondas tão fortes.
De sei lá o quê...
Que me invadem,
E derrubam.
Espero que sejam apenas,
Dias ruins.

Gê  ) ;





Ontem de manhã quando acordei
Olhei a vida e me espantei
Eu tenho mais de 20 anos



20 Anos Blues - Elis Regina
Composição: Vitor Martins e Sueli Costa

3 comentários:

  1. Tenho certeza que nada vivido até aqui foi em vão. Você tem tanto, meu amigo. Saúde, família amigos reais e virtuais e acima de tudo um coração transbordante de esperança, amor e alegria escondida. Por que, então, tantos questionamentos se você conhece de cor o caminho para a felicidade? Não se deixe abater meu irmão, lembre-se que todos temos uma luz interior [lembrei da canção The voice within, da Christina Aguilera. A melodia e a tradução são lindas. Verdadeira lição de vida, confira e ponha para tocar aqui no seu Mundinho] Eu só vejo o bem em você e em suas palavras. Não deixe o palco se apagar, não deixe o sonho se acabar por falta de amor. Não fique consumido pelo que não conseguiu ou achando que a vida tem de ser como você quer que ela seja. Vá à luta com todas as suas armas. Pense nisso e seque a lágrima do rosto. Levanta a cabeça, chute o balde e dê a volta por cima. "You hold the key"

    ResponderExcluir
  2. Gê,

    A vida escorre por nossas mãos, e quando a gente percebe, tanta coisa já viveu, já passou... Mas tem tanta coisa boa por vir também...

    Que a gente sempre se permita acreditar, buscar e permitir,


    Porque merecemos doces momentos,


    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Gê tu só vai chegar em algum lugar com muito estudo e muita força de vontade, por que afinal nada cai do céu não é mesmo?
    Temos que correr atrás dos nossos sonhos hoje e sempre e não quero que tu desista deles... pode ter certeza que são só dias ruins mesmo
    Tudo passa até os dias ruins
    Abraços cuide-se garoto e astral para cima
    A vida é tão bonita =D

    ResponderExcluir