segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Drogas diárias...


Uma, duas ou três aspirinas,
E um café bem amargo,
Ainda assim essa dor não se desfaz,
E esse amargo da vida não consegue superar,
Ao mais forte e amargo café.
Um maço de cigarros faz-me companhia.
Já não sei qual é a pior droga,
Nesses dias tudo,
Até mesmo os próprios dias,
São apenas...
 Drogas diárias.

Gê.

3 comentários:

  1. MEU AMIGO! Quanto tempo, que bom que você voltou. Todos os dias venho aqui te fazer uma visita, na esperança de te encontrar em casa para trocarmos algumas ideias, bater um papo bom. A vida se faz melhor assim, quando estamos ao lado de quem amamos. Imagino que o dia esteja nublado, as vozes sem som e as cores desbotadas, mas, enfim, quero estar ao seu lado pra te mostrar um novo dia, segurar a sua mão, não te deixando cair. Não fuja do seu Mundinho, que ele ajuda a construir e a mover os meus dias também. Saudades de você, de seu sorriso e de suas palavras. Some mais não! Seja bem vindo, de novo, aos olhos dos teus fãs.

    ResponderExcluir
  2. Gê,


    Como Vc está?

    A Ti, meu carinho


    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Um,dois, três abraços apertados pra espantar esses dias ruins.
    Um sorriso doce pra vc tirar esse amargo da boca, amigo q saudade de vc, como és especial e nada,ninguém, nenhuma situação poderá tirar seus sonhos, eles talvez estejam empoeirados, mas n morreram.
    Amigo é com gde carinho que te escrevo, que te desejo mudanças, um novo caminho, uma nova aceitação.Te amamos, te aceitamos e queremos sua felicidade para q nossos dias sejam mais felizes.
    Bjsssssssssssssssss fica c Deus.

    ResponderExcluir