sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Um antidepressivo, acho que não!

 
 

 
 
 
Uma lágrima solitária cai, assim como eu, ela encontra-se só... Ando depressivo demais e nada parece devolver à mim uma nova força, a insistência de acreditar que por pior que as coisas estejam elas possam melhorar, já se perdeu faz tempo. Um antidepressivo alguns recomendariam, acho que não, não sou do tipo que utiliza drogas na vã ilusão de melhora. Mas verdade seja dita, o que fui e no que costumeiramente costumava acreditar, hoje não sei, nada parece fazer sentido ou valer à pena, conto dias cinzas e nublados, daqueles onde nem a chuva acontece. Vontade de sair pelas ruas na noite silenciosa, queimando um maço de cigarros e enchendo a cara, daí me lembro que já não fumo mais e mesmo pra sair enchendo a cara me faltam forças, nem mesmo me afundar no raso é possível.

2 comentários:

  1. Eu tenho um anti depressivo pra vc amigo, meu sorriso, mesmo a distância, nesse momento te mando meu sorriso, meu abraço, sempre bem apertado, meu olhar de amizade, minha fé de que dias melhores estão por vir.
    "O choro pode durar uma noite inteira, mas alegria vem pela manhã"...e é isso que vai te acontecer, só você sabe por quais momentos está passando, e é bem verdade que homens não podem fazer nada, mas a minha fé, a minha vontade de te ver melhor trará tempos melhores, hoje me deito, mas antes disso, faço uma prece, para que o sol bata na sua janela amanhã de manhã, e uma força a qual não estava tendo, retorne a vc!!
    Amigo saiba que é especial, mesmo quando está apenas desabafando, bjs fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Gê!!! Saudades... Força amigo, a vida está lá fora... Beijos

    ResponderExcluir