segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Pesos e Medidas...Nunca me couberam


Sempre coloquei meus sentimentos muito além da razão, e isso nunca foi bom, pois é, não é como fazer um bolo ou outra receita qualquer, onde se quantificam pesos e medidas e tudo saí como o esperado...Quando se trata de sentimentos, pesos e medidas nunca me couberam, é sempre erro na medida das quantidades e o bolo nunca saí saboroso como deveria.

Hoje sei quantificar melhor as medidas, não que eu acerte o peso e a medida correta, mas o que tem dificultado as coisas é o tempo, pois é ou o bolo fica crú ou queima...Dessa vez achei que tinha acertado no peso e na medida, porém o tempo não foi levado em conta e o bolo ficou crú...

Num relacionamento inicial, nunca cabem cobranças de contas passadas e nem desconfianças...Não cabem dúvidas pois derepente tudo o que era tão bom e sútil...passa a ser uma receita mal administrada e desanda...

Como intitulei esta postagem, pesos e medidas nunca me couberam, ainda mais quando as pessoas esperam que eu me submeta as medidas que elas têm para sí próprias, esquecem-se de que cada um constrói sua medida e seu peso ao londo do tempo com seus erros e acertos.

Quando alguém tenda aplicar suas medidas e pesos a receita de bolo alheia, não tem Cristo que dê jeito...A receita já nasce destinada a não ter sucesso.

Cada pessoa se define através de suas experiências que faz pela vida à fora, então jamais tente definir alguém por seus pesos e medidas, pois cada um é feitio de sua própria receita e cada receita têm seu segredo!

Até a próxima postagem,

Gê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário