quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Reencontro


Depois de algum tempo...nos encontramos ou melhor reencontramos...É não estavam todos...mas mesmo assim foi bom ter o pessoal reunido...pareciam as infindáveis tardes de aula na facul, onde sempre estávamos juntos antes de cada aula, conversando, rindo, brincando e é claro estudando.Passávamos muito tempo juntos, e isso era muito bom.
O acontecimento foi na casa da Mary...Fiquei muito feliz ao saber que o Rob tá de volta na facul...de saber as novidades da Mary, emprego novo e muitos outros planos.
O rango da noite estava maravilhoso...um risoto feito pelo Marcos que estava demais de bom!!!Pois é, tinhamos que ter feito fotos de bastidores, onde a Rafa e a Fabi se empenhavam em "desfiar o frango", que bom ter vocês nesse junção...Saber que estão bem e continuam as mesmas colegas e amigas de grandes papos...da mesma amizade, de ver a Marielle e darmos uma bandinha.
Adorei ouvir a Jú, contando do encontro que teve com o Michael Jackson, nesse encontro ele falava em português e ensinava alguns passos de dança pra ela (Sonho da Jú!), muito divertido ela contando...a Jú é demais!
Ah não dá pra esquecer do Grande Panda que se fez presente também...De ver o Fê e a Duda, que estão lindos, e a Duda que não para de crescer, tá uma mocinha, logo aparecerão os pretendentes a genros batendo na porta do Reginaldo.
É foi uma noite memorável...deu pra matar a saudade dessas pessoas incríveis e saber um pouquinho delas...Espero que muitas outras oportunidades dessas de reencontro ocorram...
Saudade dos colegas que não puderam estar presente pela distância, ou por terem outros compromissos...à eles fica um Abração de Saudades e quem sabe em outro encontro poderemos estar juntos!
Valeu!!!
Até a próxima!
GÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário