terça-feira, 3 de agosto de 2010

Postando carinho, postando selinho!

Recebi este carinho, da amiga Ellen Lacerda do blog: Além do que se vê...

http://elinhalacerda.blogspot.com/,

e fico muito grato com seu carinho!

Regras:
1- Colocar a imagem do selo no seu blog.
2- Indicar o link do blog que indicou.
3- Indicar 10 blogs ou mais, para receber o selo.
4- Comentar nos Blogs dos indicados sobre este selo.
E este vai para:

Porém resolvi mudar a regra, pois não irei indicar um número de blogs
para receber o selinho, ou seja para receber o meu carinho...
Compartilho com todos os seres iluminados que
visitam o meu cantinho,
O Mundo do GÊ!
E agradeço o carinho com que cada um chega
até aqui!
Agradeço por poder dividir o meu sentir
com vocês...
Agradeço o tempo e as palavras
que vocês me dedicam,
assim como o carinho que vocês
trazem
até mim...
Grato!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário