sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Recordar é viver...Mas só o que é bom, merece ser lembrado...


Perdendo os dentes...Pouco adiantouAcender cigarroFalar palavrãoPerder a razãoEu quis ser eu mesmoEu quis ser alguémMas sou como os outrosQue não são ninguémAcho que eu fico mesmo diferenteQuando eu falo tudo o que penso realmenteMostro a todo mundo que eu não sei quem souEu uso as palavras de um perdedorAs brigas que ganheiNem um troféuComo lembrançaPra casa eu leveiAs brigas que perdiEstas simEu nunca esqueciEu nunca esqueciPouco adiantouAcender cigarroFalar palavrãoPerder a razãoEu quis ser eu mesmoEu quis ser alguémMas sou como os outrosQue não são ninguémAcho que eu fico mesmo diferenteQuando eu falo tudo o que penso realmenteMostro a todo mundo que eu não sei quem souEu uso as palavras de um perdedorAs brigas que ganheiNem um troféuComo lembrançaPra casa eu leveiAs brigas que perdiEstas simEu nunca esqueciEu nunca esqueciAs brigas que ganheiNem um troféuComo lembrançaPra casa eu leveiAs brigas que perdiEstas simEu nunca esqueciEu nunca esqueci...
Bah!
Já havia me esquecido...
Na verdade não esqueci,
Apenas fazia tempo que não recordava,
de quanto eu gostava de ouvir a Banda Mineira
Pato Fú!
Do som leve, envolvente...E ao mesmo tempo tão forte e marcante aos meus sentidos...
Mas foi lendo umas postagens de blogs que sigo, onde em um deles me topei com a postagem sobre a banda...E foi inevitável buscar a música Perdendo Dentes, que marcou muito minha vida tempos atrás...Não consigo desde ontem, parar de escutar...É muito bom!!!
Recordar é viver...
Mas só o que é bom, merece ser lembrado...
E Pato Fú merece!
Gosto muito de Minas Gerais, de tudo que é de lá...Ou que venha de lá...
Não conheço mas ainda irei conhecer...
Muitos lugares despertam a minha curiosidade
e vontade
por conhecê-los...
Ô trem bão sô !

3 comentários:

  1. O Brasil tem lugares lindos mesmo, viaje bastante e tenha muito o que lembrar, por que a vida merece ser vivida da melhor forma possível!
    Um beijo da Ju
    ótimo fim de semana Gê!

    ResponderExcluir
  2. É muito relevante o que voce mencionou em seu post, "recordar é viver...!", é isso mesmo voce sabia que a mente não diferencia uma experiencia vivida da imaginação?
    Quando fechamos os olhos e lembramos de experiencias agradáveis é como se vivessemos novamente!
    Do contrario também é verdadeiro!
    Quanto a banda Pato Fú sou fanatico por eles,adoro o seu estilo!
    Valeu por este post, me fez voltar a época que curtia eles direto, e fui resgatar nos meus mp3's todos os arquivos.
    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Gê!
    neste momento, para mim, recordar é um "quase-morrer"...mas a vida é assim!
    Em um dia, o tapete vermelho é estendido sob teus pés. Noutro, o tapete te é tirado de forma violenta, com desamor....
    Neste momento, recordar é, literalmente, "morrer"!
    Regina

    ResponderExcluir