sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Colocando o Mundo em ordem...


Bom meus grandes e queridos amigos,
São vocês que fazem o Mundo do Gê,
Ser do jeito que ele é,
São vocês que me emocionam,
Me abraçam,
Me acarinham,
São vocês que me recebem em seus mundinhos,
Que me presenteiam com suas visitas,
Que me encantam com seu sentir,
Enfim...
Hoje sem vocês,
O meu (o nosso) mundinho aqui,
Jamais seria o mesmo,
E por isso resolvi colocar o Mundo (do Gê) em ordem...
Vamos lá,
Estive ausente por alguns dias
Devido a minha internet estar uma (#%&*+@#$%),
Acho que me fiz entender,
Retornando e durante esse tempo muitas coisas aconteceram,
Mas hoje resolvi colocá-las em ordem:
Começaremos pelas boas,
Uma já não é mais novidade por aqui,
Bom recebi um convite muito especial,
Da amiga Nilce Léa,
Que foi compartilhar com ela e mais umas amigas o Diário das Lobas,
Agora vezes por outra,
Estarei por lá...
Bom outra coisa,
Que acredito que quem passou hoje por aqui,
Deva ter percebido,
Foi o novo visu do Mundo do Gê...
Pois é o nosso mundinho está de cara nova,
E tudo isso se deve ao nosso amigo Sandes,
Que durante um de seus encantadores comentários,
Me fez refletir sobre as cores escuras que eu utilizava,
E isso realmente me fez refletir,
Pois esse meu amigo me comentou,
Que as cores escuras utilizadas não condiziam com o meu sentir...
Justifiquei à ele minha escolha por tal cores,
Mas aquilo ficou martelando o meu sentir...
Só não muda quem já morreu,
Ou pessoas ultrapassadas...
Sendo assim...
Está aí o novo visu,
Pode ser que ele mude,
Ainda não estou satisfeito com esse novo modelo,
Mas aceito sugestões...
Meu amigo fico agradecido por sua sensibilidade,
Aguardo sua opinião!
Ariane,
Me desculpe não ver anteriormente...
O carinho que me dedicou lá no Biscoito Struts...
Fico agradecido
Com tamanha sensibilidade de sua parte para comigo!
Rê e Cátia,
Vocês me fizeram muito feliz ao ver que me seguem,
Que me acarinham,
Que me acompanham no Diário das Lobas...
E que lá fizeram sua moradia também,
Rê e você,
Que foi a primeira moradora aqui no nosso mundinho,
E tirando nós que lá escrevemos,
No Diário das Lobas,
Você foi a primeira a deixar uivos do sentir...
Serei sempre agradecido à você,
E sua Cintilante Pessoa!
Agora meus amigos,
Uma coisinha chata,
Mas que julgo necessária de ser comentada aqui,
Precisei bloquear dois seguidores,
Por realizarem postagens e deixarem links aqui,
Links que levavam para blogs,
Com imagens explicítas,
Nada contra,
Apenas acredito,
Que o Mundo do Gê,
É um lugar leve,
Onde se expressam sentimentos,
Onde se oferta carinho,
Amizade,
Aqui é valorizado o sentir,
O sentimento puro,
Seja de amor,
De dor,
De carinho,
De amizade,
Indignação,
Enfim...
Mas acredito que não comporte,
Imagens de sexo explicíto...
Por respeito ao meu sentir,
Por respeito aos que aqui chegaram,
Peço desculpas...
E só posso dizer,
Que apesar dos meus seguidores,
Serem adultos,
O Mundo do Gê,
Não possui aviso de conteúdo adulto,
E não possuirá...
Pois não é esse o objetivo,
Que me fez criar esse mundinho,
Por quem eu tenho tanto carinho,
Carinho e respeito por aqueles que chegam,
Até mim e me permitem chegar até eles...
Jamais pensei ter de fechar às portas,
Para quem aqui chegasse,
Mas conteúdo adulto,
Seja do tipo que for,
Aqui não comporta!

Um abraço do Gê!
Mais leve por deixar às coisas em ordem.

6 comentários:

  1. Amado...não tem como não andar com voce onde voce vá. Suas escritas...sua sensibilidade, seu carinho com seus seguidores faz que isso seja natural. Voce é especial demais, mesmo que virtualmente Es um doce de pessoa. Um final de semana recheado de carinho e de coisas que te deixem pra lá de feliz. Bju graaaaande.

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Como você leva a sério esse mundinho hein! Parabéns, colocando a casa em ordem. Haa Gê quanta sensibilidade,quanto perceber, sentir. Consegue perceber as mínimas coisas, estou vendo que vou aprender ainda mais com você.
    Está bem legal o "Diário das Lobas", né! E também deixo meu agradecimento a Cátia e Rê por estarem seguindo.
    Abraços Gê

    ResponderExcluir
  3. Olá, meu amigo, quanto tempo, né? Mas hoje passei para atualizar a leitura e me deparei com este post. Confesso que quando li a sua resposta ao meu comentário pensei que você havia ficado aborrecido com a minha intromissão. Afinal, cada um publica, decora, colore o seu blog como quer e pode, aí vem um carinha Meio Desligado e dá pitaco onde não foi chamado... rsrsr. Mas agora que li o seu post percebo que você entendeu o real sabor das minhas palavras e o que eu disse. Obrigado mais uma vez por citar o Meiod Desligado em seu Mundinho e Parabéns pelo novo layout. Leve e claro como a amizade e o sentir. Abraços!

    ResponderExcluir
  4. to me sentindo em nuvens de algodão doce...adorei o novo visual \o/

    achei bacana a sacada do Sandes
    mas se vc me perguntar quais eram as cores do blog eu não saberia dizer..
    sempre olhei pra vc...pra alma encantada que me ensinou a dançar com o coração...deve ser defeito desses olhos sem conserto...rs

    adoro tudo que vc faz..tudo q vem de vc meu amigo quiriiiiduuuuuu

    beijos cintilantes

    ResponderExcluir
  5. Adorei a cara do seu blog tudo a ver com esse novo momento,fico feliz com toda mudança rs, e sei q outras virão maiores e melhores,abração!!
    Muita inspiração e muitos poemas que tocam o coração!

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia seu blog antes, com fundo escuro,mas este céu me acolheu. As suas palavras ecoaram por ele,e assim que dever ser,deixar as palavras ecoarem, ganharem o universo. Parabéns!
    Seu mundo é fantastico.
    Estou seguindo. Grande abraço!

    ResponderExcluir