segunda-feira, 21 de março de 2011

Recluso...


Tem dias que não estamos pra samba, pra rock, pra hip-hop, e nem
por isso devemos buscar pílulas mágicas para camuflar nossa introspecção,
nem aceitar convites para festas em que nada temos para brindar. Que
nos deixem quietos, que quietude é armazenamento de força e sabedoria,
daqui a pouco a gente volta, a gente sempre volta, anunciando o fim de
mais uma dor - até que venha a próxima, normais que somos. !

Martha Medeiros



Tenho sido egoísta, com minha dor,
Com esse vazio que me preenche,
Mas tenho necessidade de ficar quieto,
Recluso em pensamentos e gestos.
Grato pelo carinho,
Pelas visitas,
Pelas palavras...
Quando isso passar,
Volto à visitá-los,
Pois amigos,
Merecem da gente o melhor.

Um bjão no coração!
Gê!

Um comentário:

  1. Oi Gê, lá vem eu perturbar seu sossego. Você sempre compartilha seus momentos, principalmente sua dor.
    Sinto muito aqui,
    do outro lado,
    sem falar,
    sem mexer,
    sem querer,
    sem poder...
    fazer algo,
    para essa dor,
    se dissolver,
    e se perder,
    sem envolver,
    em outros corações...

    bjoss Gê vou esperar vc, Feliz!!

    ResponderExcluir