domingo, 13 de março de 2011

Tão cansado...



As coisas não andam boas para o meu lado...
É parece que o mal globalizou, e o bicho tá pegando!
No carnaval peguei uma gripe de verão de derrubar até defunto,
Pois é ninguém merece!
Depois de tudo isso, ou pra se somar à isso,
Cheguei ao último nível de stress no serviço,
Não gosto de promessas vãs, de palavras soltas,
Não gosto de trabalhar ao lado de pessoas irresponsáveis,
Pior ainda de pessoas mau carater,
Cara-de-pau...Ufa!!!Desabafei!!!
Enfim chutei o pau da barraca,
Tô caindo fora desse lugar horrível,
Onde prevalece a fofoca, a intriga, o mal feito,
Gente invejosa, pequena, mesquinha...
E muito mais, mas vamos manter o nivel,
Me sinto tão cansado
E ainda  vou ter de cumprir meu aviso,
Mas sei que foi a melhor decisão tomada.
Ainda bem que:
O Mundo gira e tudo muda de ordem e lugar!

Gê!

3 comentários:

  1. Interessante Gê...admiro sua atitude, qtas pessoas estão deixando de viver, por causa de míseros reais, mas o tema do momento na minha vida e de minha família é qualidade de vida!!!!
    Só isso que queremos...nada vale a pena qdo nossa alma, mente e corpo estão sofrendo, talvez muitos podem ter dito a vc seu louco kkk, mas tenha certeza só os corajosos vencem e alcançam seus objetivos!
    E o medo nos impede de crescer, na verdade vc n está vivendo os piores dias pelo contrário está encontrando o caminho dos melhores e mais incríveis,mas n esquece de me contar qdo o sol bater na sua porta, e n vai demorar!!
    Eu estou aqui torcendo por vc...menino visionário e como dói ser visionário kkk!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte ae... uma vez tive que criar coragem para pedir demissão de um emprego horrível, sendo que eu não tinha um centavo no bolso. Semanas depois arrumei o mehor emprego da minha vida até hj e aqui estou...
    abcs!

    ResponderExcluir
  3. É ruim o desemprego, mas adoecer aos poucos também é péssimo. Detesto conviver com esse tipo de gente. Dá uma lida em meu post "Não vou citar nomes" Eu te entendo perfeitamente! Desejo pra vc todo o sucesso e sorte que consigas carregar meu brother!

    ResponderExcluir