terça-feira, 12 de julho de 2011

Chamar-te-ei beija-flor...





Vem de novo...
Com essa cara séria,
Ela nunca me assustou.
Vem tira teu jeans,
Que te faço feliz.



Vem de novo...
E deixa-me passear pelo teu corpo,
Assim pouco a pouco,
Ponho-te louco,
Atiçando teu gosto.



Vem de novo...
Ser meu homem.
Vem assim sem nome nem sobrenome,
Cazuza empresta-te o codinome,
Então chamar-te-ei beija-flor.



Vem de novo...
Com o corpo suado.
Já vejo nascer teu sorriso safado,
Teu olhar descarado,
Com esse desejo revelado.



Vem de novo...
Meu eterno namorado.
Saiba que por ti ainda sou apaixonado.
Ainda pareço aquele menino assustado,
Com medo de cometer pecado.


Gê!



 

P.S: Mesmo longe,
Mesmo que nossas vidas tenham seguido caminhos diferentes,
 E mesmo que nosso amor tenha sei lá, se desencontrado,
Ele ainda reside dentro de mim...
É maior do que eu mesmo gostaria...
Então hoje quero desejar-te toda felicidade,
Que você tenha muitos anos de vida,
E sinceramente desejo-lhe,
Tudo aquilo que peço para mim mesmo...
Que você encontre alguém que te ame,
Que seja imensamente feliz...
Parabéns pelo seu aniver!
Que as estrelas levem meu abraço,
Meu carinho,
E meu mais doce beijo.
Sei que amor é cuidado,
E meu amor te cuida...
J.S.


Gê!


 




2 comentários:

  1. Haaa Gê!! Queria ter uma varinha mágica e realizar os seus sonhos e desejos!!! O verdadeiro amor jamais nos esqueceremos!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Gê,

    Infelizmente, acontecem esses caminhos diferentes e sobra tanta, mas tanta falta... Dói, arrebenta, sangra, arde,
    É como se jogassem vinagre numa ferida o tempo todo e com o passar desse mesmo tempo, ela vá acostumando, arde mesmo assim, mas a gente já está anestesiado,

    Que a quarta seja de paz, e muito amor,


    Bjossssssss

    ResponderExcluir