sexta-feira, 29 de julho de 2011

São dois corpos...




A luz que entra pela janela,
Vinda da rua,
Trazida pela lua,
Revela meu corpo.


Esse corpo que espera,
Pelo seu corpo.
Pelo teu toque que liberta,
Todos meus instintos.


Faz-me selvagem.
Com esse teu olhar desejoso que acende,
E faz meu corpo ficar quente.
São apenas dois animais que esquecem ser gente.


Esquecem todas as leis.
São dois corpos...
Ocupando um mesmo espaço.
Unidos por um único laço.


São desejos que dançam,
Num mesmo compasso,
Com a força dos braços,
Seguros em abraços.


Teu corpo é meu porto.
Meu corpo é teu porto.
Teu porto é meu porto.
Meu corpo é teu corpo.

São dois corpos...


Gê!






 
Então beba e receba
 Meu corpo no seu
Corpo eu, no meu corpo
Deixa!
Eu me deixo
Anoiteça e amanheça...

Beija Eu - Marisa Monte




Um Abração!
E é claro...
Um Bjo!
Gê!

Um comentário:

  1. Quando um corpo encontra outro corpo e forma um único corpo: comunhão plena!

    ResponderExcluir