sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Cães ou Anjos?

Como um grande apaixonado por esses seres de quatro patas e alma pura, sou suspeito para falar, mas posso relatar algumas passagens que fazem com que eu acredite que esses seres, são mais do que cães...são Anjos!
A Vida o dom mais precioso para qualquer ser, me foi garantida por uma grande amiga, chamada Karina, uma cadela vira-lata de pelo amarelo creme que foi criada desde filhote por meus pais, mostrou-se muito fiel e companheira, sem falar em salvadora.
Quando muito pequeno ainda, estava sob os cuidados da minha Vó e Tia, eu apenas havia aprendido à caminhar e por alguns instantes de distração das duas, eu sumi dos olhos delas, mas não da minha fiel guardiã Karina, enquanto elas me procuravam pela casa, eu já estava bem longe...
Fui encontrado por elas, pois minha Vó lembrou que onde eu estivesse, estaria a Karina à minha volta, então começaram à chamar e procurar por ela, até que na descida de um açude que ficava próximo da casa, minha Tia visualizou o rabo da Karina sacudindo no ar, minha Tia ainda chamou por ela, que não atendeu, então ela dirigiu-se até Karina...Ao chegar tamanho foi o susto e a surpresa com que ela se deparou, eu estava à beira do açude jogando pedras em sua vasta profundidade...mas protegido pelo Anjo Karina, que me segurava pelas alças da jardineira, para que eu não caísse no açude...Karina não podia latir para avisar onde estávamos, quando foi chamada por minha Tia, pois me segurava com a boca...com toda a força, coragem e lealdade...Lealdade essa que garantiu nada menos, que a minha Vida...Karina era apenas um cão?Era um Anjo?
Cada um tem seu ponto de vista...Eu acredito que ela era um Anjo, melhor é um Anjo...pois Anjos não morrem!
Essa história é verídica, e aconteceu comigo, talvez por isso, seja tão grande o amor que tenho pelos cães!
Até a próxima postagem...Gê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário