quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Sejam Bem-Vindos

Bom, andava um pouco cansado de não fazer nada, então resolvi criar esse blog, tendo por objetivo fazer dele um guia de auto-conhecimento, expressar meus sentimentos, minhas emoções, resgatar algumas lembranças, embora nem todos os sentimentos e lembranças sejam bons, são eles que fazem da gente humanos, através deles é que vivemos os piores e melhores dias da nossa vida, cometemos erros e acertos...e vamos levando a vida!
Espero que ao postar um pouco do que se passa dentro de mim, eu possa aproximar mais ainda os meus amigos e que eles possam conhecer melhor a minha alma!
É isso então...brevemente vou postando sentimentos...lembraças...saudades...frustrações...enfim um pouco de tudo e muito de nada.
Abração!
Gê!

Um comentário:

  1. AMEI essa idéia de teres um blog.
    Vê se me visita também!!!
    Beijo grande meu amigo querido.
    Saudade de ti.
    Vê se te desentoca e vamos tomar um mate.

    ResponderExcluir