domingo, 10 de outubro de 2010

Preciso...



Preciso ficar sozinho,
Pra não ter de chorar baixinho...

Gê.


Porque às vezes
Meu coração não responde
Só se esconde e dói...

Não vá ainda - Zélia Duncan

5 comentários:

  1. Que bom que voltou. Tudo vai passar, como tudo passa. [...] Ah! Excelente escolha, melhor que essa só a canção "Sentidos", do mesmo disco. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Haaa!!! Saudades Gê!Heee coração, órgãozinho que não conseguimos dominar... Tenha paciência Gê. Tem coisas que só o tempo, só o tempo...
    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Se o coração tá doendo..eu coloco um band-aid de açúcar nele e canto pra ele dançar
    corações dançarinos não resistem ao ouvir uma melodia e que seja de alegria \o/

    Vim te trazer um abraço de urso que é pra vc se sentir protegido e cuidado

    beeeeeeeeijo meu amigo

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo, a solidão as vezes nos consola, outras nos enclausura, outras nos assusta, outras nos faz ter coragem para ver a luz que pode estar dentro de nós, ou do nosso lado, ou esperando que queiramos ver a luz para tudo começar! Então você quer a paz, diga sim pq é a partir daí que seu coração estará aberto para mais, para o amor, para sentir-se bem..não fique só...fique com você e daqui a pouco estará muito bem..! UM abraço meu amigo! Sorte e muita força vc merece, você conseguirá!

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhhhh Gê queridão!!
    Chora baixinho mas chora com a gente, sofre mas ao nosso lado, agradeço a Deus por ter pessoas que de tão doces tem se tornado amigos pra todas as horas,a distância é muito curta pra nós, quando através das palavras nos abraçamos todos os dias, ahh escritor sim a opinião é minha kk, eu posso, lembra vc disse seja bem vinda ao meu mundo agora segura rs é escritor e pronto rs!Bjsssss descanse a mente e a alma, e receba a paz que o mundo não pode dar, aquela relatada em Filipenses 4, paz que excede todo entendimento, falei de vc no meu blog!!

    ResponderExcluir