segunda-feira, 30 de maio de 2011

O amor pode acordar...




Quando Assim

Núria Mallena

Quando eu era espera,
Nada era, nem chovia, nem fazia;
Só senti que a calma, não acalma
Quando só há solidão.
Quando eu era estrela
Era inteira na mentira que eu dizia
Ser o que não era,
Convencia, dentro da minha ilusão

Quando eu fui nada,
Faltou nada, tudo pronto pra escrever

Eu não sabia buscar,
Foi quando apareceu,
O que eu quis inventar,
Pra preencher o meu mundo particular,
No peito que era seu
No seu mundo não há
Mais nada que não eu,
Já sei dizer que o amor pode acordar.

Eu não sabia buscar,
Foi quando apareceu,
O que eu quis inventar,
Pra preencher o meu mundo particular,
No peito que era seu
No seu mundo não há
Mais nada que não eu,
Já sei dizer que o amor pode acordar.


Enquanto o amor dorme,
Vou espiando,
Cantando...
Esperando sem pressa,
Que ele acorde.

Gê!

3 comentários:

  1. Coisa mais boa ver quem a gente ama dormir,

    Amo

    ResponderExcluir
  2. Haa Gê, acorda o amor e leva pras nuvens depois do céu estrelado!! Tá lindo o seu mundinho, todo azul da cor do mar!!
    Obrigada pelas lindas e verdadeiras palavras, já respondi!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. hummm..amo essa música

    não quero esperar, quero acordar com o amor..rs

    beeeeeijo meu quiriduuuuuu

    ResponderExcluir