domingo, 22 de maio de 2011

Os sentidos do amor...



Olho,
Sigo ao longe, vou seguindo o meu viver,
Vivo, sinto a brisa que toca ao entardecer,
Vejo no horizonte o céu rubro de coração,
Sinto na pele o toque o beijo vindo me aquecer,
Quero, no teu abraço, tirar o cansaço que a vida traz
Não paro nem um segundo tenho o rumo e vou seguir
Venha fique ao meu lado bem aparado no coração,
Sinta cada batida amor e vida minha canção,
Respiro
o teu perfume que desperta a melodia para viver,
Canto e por ti eu ando de passos firmes e pé no chão,
E logo tenho o meu futuro, amor bem puro sem ilusão,
Abro largo sorriso, meu paraíso a me acolher,
Em cada afago um beijo dado no abraço de gratidão.
Ouço,
Sigo ao longe o som que vem do teu coração,
Abro sou todo ouvidos e nessas ondas vou te encontrar,
Sei que não me perco, pois és o rumo que vou seguir
Ando, corro e grito chama aflito por meu amor,
Mas o que é passado ficou parado é só esquecer,
Lembro do teu olhar a me falar que é o amor.
Toco,
Sinto tua pele, não mais espere por um dizer,
Faço de cada tempo, único espaço de minha estrela só a brilhar
Amo sigo e te ouço, não mais espero acontecer,
Juntos ao entardecer avistaremos o sol raiar,
Passe que o tempo voe leve adiante nossa paixão,
Ecoe feito o sino, amor que bate no coração
Beijo
os lábios doces que o vento trouxe sem esperar,
Não mais se perde, doce desfecho, firme desejo, realização,
Amor que fica, abraça e ata a nossa vida em união.

Os sentidos do amor - Anderson Tomio


*É muito bom quando encontramos palavras tão lindas...
 Carregadas de sentir,
que nos tocam,
encantam,
Melhor ainda,
 É poder compartilhar essas palavras,
 Com aqueles que nos querem bem!
Grato ao amigo da blogsfera,
Anderson Tomio
que gentilmente nos emprestou
suas palavras e sentir!
Fica o link do blog Junto&Misturado:


Abração!
Gê.

4 comentários:

  1. Das voltas que damos,

    Das coisas que tentamos,

    Das lutas cotidianas,

    Tudo, tudo está voltado pro amor,


    Linda mensagem!

    ResponderExcluir
  2. Gê,


    E não é que os "sentidos do amor" ficarão legais tb aqui. Percebo este seu espaço, o seu blog, tão bem cuidado, com tanta coisa bela, fico lisonjeado em saber que pude somar, numa descoberta sua,das minhas palavras. Grato pelo pedido, pela atitude em citar a fonte. O que poderia desejar a vc? Dentre tantas coisas boas, desejo a vc e ao blog Sucesso. Forte abraço!
    Anderson Tomio

    ResponderExcluir
  3. Poetas

    Poetas são flores,
    Que com o tempo começam a desbrotar,
    As pétalas são o pensamento,
    Que ao longo vai recitar.


    Poetas são estrelas a Brilhar,
    As suas luzes vêem do céu,
    Que com um toque de magia,
    Começam a se esnpirar.

    Poetas são águas,
    Que vão ao rio a descer,
    Vão levando as tristezas,
    Que deixaram de viver.

    ResponderExcluir