domingo, 15 de maio de 2011

Real identidade...




  Parece tão comum,
Ter tantas perguntas martelando na cabeça,
Sem ao menos saber as respostas certas...
Faço minhas tentativas,
Sigo os meus passos,
Perdendo o compasso.
Assim vou me perdendo, me achando,
Modificando, retificando.
Vou levado pelo momento,
Embalado pelo sentimento,
Esquecendo o silêncio,
Que me calou,
Machucou.
Mas que também transformou,
Libertou...
Serviu de aprendizagem,
Pra alimentar minha coragem,
Quando os dias eram todos iguais,
E a esperança se vestia de cinza.
Meu coração relutava,
Numa tentativa desesperada,
Por essa sensação de felicidade,
De liberdade!
Minha Real Identidade.

Gê!








4 comentários:

  1. Liberdade e felicidade são as nossas maiores procuras..e não podemos jamais desistir!
    Ótimo! Palavras lindas meu amigo!
    Força sempre!
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo querido...meu querido amigo como vc é especial!!

    ResponderExcluir
  3. É uma busca diária,

    Tem seus percalços, mas vale tanto a pena

    ResponderExcluir
  4. quando nos descobrimos, amadurecemos com leveza, aprendemos a ser generosos com o que somos

    beeeeeeeeeijo meu amigo

    ResponderExcluir