sábado, 29 de agosto de 2009

Quase Trinta


De repente o tempo passa tão depressa, e quando vemos estamos quase completando mais uma década...Nossa ficou pesado, ainda mais se essa década se somar a duas outras décadas, resultando em três décadas de vida...pois é agora vão ser trinta anos de vida...Parece muito não é mesmo, mas como tudo na vida é questão de ponto de vista, pode ser muito pouco, pois é realmente não sei se é muito ou pouco, espero que muito pouco, afinal de contas não sei quantas décadas mais ainda irei completar...Bom espero que muitas...!

Sobre essa vontade de escrever sobre o tempo, não surgiu repentinamente, o que disparou isso foi assistir o filme De Repente Trinta, então parei para refletir sobre o que mudaria nesses quase trinta anos vividos...Sinceramente acho que nada, pois acho que as coisas acontecem e a gente reage à elas, sempre sofrendo as consequências de nossas ações e reações. Essas consequências são, o que nos levam a cometer erros e acertos em nossa vida.

Bom, eu sendo alguém que busca se conhecer e se lapidar a cada dia que passa, é claro que já cometi vários erros, mas como já relatei, não mudaria nada do que já vivi (Como se fosse possível mudar), os erros fazem parte da vida, e com eles aprendi grandes lições...


Como na música, O Avesso dos Ponteiros de Ana Carolina:


O tempo faz tudo valer à pena

E nem o erro é desperdício...


É, espero que o tempo faça tudo valer à pena...e que eu possa realizar muitos acertos e cometer muitos erros ainda para aprender sempre novas lições.Sei que sou apenas um ser humano de carne e osso, que busca trilhar seu caminho a cada novo dia, tropeçando, caindo e levantando e as vezes até perdendo a direção da caminhada, mas nunca desistindo de seguir caminhando!


Até a próxima postagem,

Abração:Gê!

Um comentário:

  1. Gê adorei teu blog e principalmente essa parte! É verdade eu me sinto como tu, pareçe que o tempo não passou pareçe que eu não tenho a idade que eu tenho... mas acho que hoje eu sou melhor do que ontem e tomára q isso sempre aconteça na medida em que o tempo passa pois se for isso a "vida" podemos dizer que valeria a pena viver até uns 150 anos, desde com saúde é claro rsrs bjo bjo meu amigo

    ResponderExcluir