sábado, 12 de junho de 2010

Eu não quero mais...


Eu não quero mais...
Olhar pra trás,
Nem me lembrar,
De quando tirei meu coração do peito,
E pra você isso não fez nenhum efeito,
Nunca menti dizendo que sou perfeito,
Sou tão cheio de defeitos,
Mas é certo,
Carrego nobre sentimento.




Não é muito o que te ofereço,
Mas também não peço mais do que mereço,
Trago as mãos estendidas,
Um tanto sofridas...
Marcadas pela vida...
A alma com algumas feridas,
Mas o coração,
Esse ainda bate forte,
Anda à trote,
Faz pinote...
Até parece coração de meninote.
Um feliz dia dos namorados!!!
Um especial à alguém que não namoro (é tu sabe que isso é verdade!),
Mas que me veste de sorriso e me faz feliz por deixar eu me ver refletido no seu olhar!
Mas por hora isso nos basta!

2 comentários:

  1. Oi amado...Lindoooo demais isso que voce postou. Bju no seu coraçao!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amigo, amei seu poema, vivo, neste dia de amor comercial. Acredito em seu amor por alguém que não o namora, e este amor veio e vai além do dia de hoje.
    Vc acredita em ressurreição? Sobrevivi!
    Um abraço apertado... bom domingo!

    ResponderExcluir