domingo, 13 de junho de 2010

Hoje : Mapeado, Desenhado, Saciado...


Hoje:

Acordei nú,

Mas ainda assim,

Estava vestido...

Com um belo sorriso.

Meu corpo todo marcado,

Mapeado...

Pelos teus dedos que me percorreram,

Desenhado...

Pelos teus beijos que me foram dados,

Saciado...

De todos os desejos!



O meu maior presente

Aquele que eu guardo

E vivo cada amanhecer

Foi você quem deu

Ou quem soube, ao menos, me mostrar

Uma imensidão de cores no olhar...


- O meu maior presente, Ramon Cruz by Ivete Sangalo.



*Quando saí, você ainda dormia,

Com semblante de alegria,

Essa mesma alegria que até agora,

Me serve de companhia...

Lembre-se sempre,

Que coisas boas,

A gente vive,

Deixa rolar...

Sem perguntas,

Sem respostas,

Sem por,

Nem tirar...

Sem explicar,

Nem revelar...

Apenas continue,

Me vestindo de sorrisos! :)

Um comentário:

  1. Gosto de pão com mel, de doce de leite com amendoim; gosto de ver teu rosto, teu olho fixo, marcado em mim. Gosto da lua prata, do céu cascata pairando assim...

    Meu nobre, com estas palavras tuas, eu bordaria mil outros poemas, mas nenhum deles teria tanta beleza.
    Sabe: andei pensando>>> por que você não volta a escrever textos em prosa como antes? Faz isso pelo menos mais uma vez...
    Menino...depois vou responder seu comentário lá no Mémoires.
    Bjaum

    ResponderExcluir