quinta-feira, 24 de junho de 2010

Um tanto quanto sem tempo...


Então, meus amigos do coração... Não, não morri não, nem sumi do mapa,
Também não abandonei o Mundo do Gê!
Na verdade a vida me tem sido muito urgente... Ando um tanto quanto sem tempo...
Parece que as coisas resolveram todas acontecerem ao mesmo tempo,
Causando-me uma grande confusão... Não estou reclamando não...
Pois apesar da correrria, as coisas estão tomando um rumo certo, pelo menos é o que espero...
As coisas estão acontecendo em efeito dominó...
Relacionamento, acompanhamento à meus pais em consultas médicas, desafios profissionais, correr atrás de coisas que eu já deveria saber, mas por culpa de outros não sei...Ainda pra me ajudar, precisei trocar o meu orkut, é começaram a surgir comunidades que eu não add, pessoas foram excluídas, amigos foram excluídos, devido à isso estou tendo uma trabalheira danada para migrar amigos e conteúdo para um novo orkut, e muita coisa se perdeu...
Peço desculpas, por estar ausente no cantinho de vcs, mas saibam que sinto tanto à falta desses lugares mágicos para minha alma, onde me encanto, me delicio que são os blogs de vcs meus amigos do coração...
Pois é, o menino de coração dançarino, tem ficado muito tempo vestido de adulto, e isso não é bom...
Mas logo logo, resolvo tudo isso e volto bater ponto no meu mundinho e visitá-los!!!

*Achou que eu iria te esquecer... Mas não! Não esqueci, saiba que onde quer que eu vá levo vc no olhar... Sei que tu deves estar rindo nesse momento ao ler este pequeno texto que te dedico...
Gostei muito da música que tu escolheste pra reclamar da minha ausência...

Olhos fechados pra te encontrar
Não estou ao seu lado
Mas posso sonhar
E aonde quer que vá
Levo vc no olhar...
Aonde quer eu vá... Aonde quer eu vá
Não sei bem certo se é só ilusão...
Se e´vc já perto
Se é intuição
E aonde quer que vá
Levo vc no olhar...
Aonde quer que vá... Aonde quer que vá...
Longe daqui...
Longe de tudo meus sonhos vão te buscar
Volta pra mim...
Vem pro meu mundo...
Eu sempre vou te esperar...

Aonde quer que eu vá – Paralamas do Sucesso.

Não vou te fazer esperar mais que o necessário,
Também estou morrendo de saudades...
Tenha certeza disso!

3 comentários:

  1. Geh
    Desejo q a correia do dia a dia valha a pena!!
    Adoro essa música do Paralamas ....
    Não demore a voltar , mas viva intensamente a vida real!
    Abraços !

    ResponderExcluir
  2. Pois é menino, notei tua ausencia...
    Hum, e pelo visto, vamos ter que fofocar..
    Paralamas.. apaixonado..hummmm

    Bjs Gê!

    ResponderExcluir
  3. Se a vida ta apressada use suas asas pra chegar mais rápido meu amigo :D

    Não se preocupe em se justificar, amigos, não precisam disso.

    Sorte, sucesso, muito amor, saúde para os pais e que vc volte com novas coreografias desse coração dançarino para me ensinar...rsrs

    beijos cintilantes

    ResponderExcluir