sexta-feira, 18 de junho de 2010

Sendo acarinhado,recebendo selo...


Rê!!!

Amigo do coração dançarino...Sempre! Grato pelo selo moça cintilante de olhos quebrados que se fantasia de boneca de mangá para esconder a loba que só é revelada para seu verdadeiro amor.
Bom dessa vez resolvi indicar ao selo, alguns blogs que venho acompanhando recentemente mas que são de pessoas que já acompanhava de outros blogs, resolvi indicar blogs que embora eu não deixe meus comentários sempre estou por lá, me deliciando com o doce sabor das palavras...Indicar ao selo um blog que achei que havia sumido nesse mundão virtual,mas que felizmente isso não ocorreu...E outro bom, indico por ser viciado em café, e em sentimentos e ambos encontro por lá...
Ahhhh já estava esquecendo o selo ganhei da amiga Rê, do Cítrico Cintilante:
1 - Responder à pergunta: "Qual é o melhor texto que você já escreveu?"
Pessoas inteligentes são mesmo muito diferentes, acredito ser este um bom texto que escrevi para agradecer e dizer aos meus amigos virtuais que somos inteligentes não pelo QI que carregamos, mas pelo que aprendemos através das pessoas inteligentes que nos cercam, que tem sua forma tão pessoal de fazer com que tenhamos a chance de vermos através de seus olhos coisas surpreendentemente lindas!!!De sentirmos sua essência com toda transparência...Aí está o link para quem quizer conferir:
2- Repassar para 05 amigos:
http://anodemeus30.blogspot.com/ do amigo Petro que está de volta,sem nunca ter ido...
http://barcaf.blogspot.com/ do grande amigo Rafa, onde sempre encontro um bom café e textos muito carregados de sentimentos...
Não indiquei o Cítrico Cintilante, pois acabo sempre devolvendo o selo que recebo...mas saiba Rê, que ele é um blog muito importante para mim, pois nele encontro uma grande amiga, que conheci por aqui nesse mundão virtual...Que foi minha primeira moradora do Mundo do Gê, e por quem tenho um carinho muito especial...Carinho de amigo, de menino, de coração dançarino.
Um abração!!!
E como sempre digo sintam-se acarinhados através do selo!
GÊ!

2 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho, recebido sim!
    Teu espaço ficou lindo com o novo layout!
    Um abraço
    Juliana

    ResponderExcluir