segunda-feira, 28 de junho de 2010

Você tem a capacidade de me surpreender...

Quando cheguei...
Tu já me esperava.
Agora apenas alguns lances de escada,
Separavam nossos braços de muitos abraços...
Mas foi no meio do corredor mesmo,
Que tu me beijou...
Com tanta vontade, com tanto desejo,
Com uma urgência que parecia sem fim.
Como se não houvéssemos estado juntos,
À pouco mais de um dia...
Quando vencemos os lances de escada,
E chegamos no teu apartamento,
Tal foi a minha surpresa!!!



Até agora não encontro palavras,
Que me permitam descrever o que vi...
Pra bem da verdade,
Nem quero encontrar palavras para descrever...
Tal foi a explosão de sensações que senti,
Pois sentir nessa ocasião,
Ultrapassa qualquer forma de compreensão...
Tá aí, tenho de reconhecer,
Que tu tens te esforçado para conseguir o que quer...
Quando eu disse:
Que tu queria, me roubar o coração...
Tu me disseste, que eu colocaria ele,
Nas tuas mãos...


***Minha felicidade hoje:
Tem teu nome, tua pele, teu cheiro, teu gosto...
Até agora, sinto um arrepio a percorrer meu corpo...
Preciso de tão pouco pra ser feliz...
E tu tem me dado tantos motivos, pra eu conseguir isso...
O presente, que eu esperava de ti,
Era apenas que tu te fizesse presente...
E tu fez muito mais que isso!!!
Eu não sabia que...
Felicidade também dói...
Me dói a face de tanto sorrir!
Eu te adoro...
Faz anos que esse dia não tem um sentido,
Como tu me deste quando ele nasceu...





Nenhum comentário:

Postar um comentário