quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Surpreso...

Foi assim que fiquei,
Sim!
Assim mesmo...
Surpreso!
Sabe quando,
Convivemos com alguém ao nosso lado,
Quando freqüentamos por algum tempo o mesmo lugar,
Quando convivemos com as mesmas pessoas,
Sabe quando conversamos,
Trocamos idéias...
Por alguns instantes rimos juntos...
Pois é,
Sempre foi isso,
E jamais pensei,
Que passasse disso...
E depois de algum tempo,
Sem nos encontrarmos,
O acaso nos coloca frente à frente...
E tão de repente,
Você me surpreende,
Me cantando!




Mentiria se falasse,
Que não fiquei surpreso,
Além de surpreso,
Confuso!
Sinceramente,
Muito confuso!
Sem saber o que dizer,
Sem saber o que falar...
Parece que por instantes,
Deixei até de pensar...
Devo ter ficado com cara de tonto!
E olha que não sou nada ingênuo,
Talvez um tantinho tímido,
Mas só um tantinho.
E ainda assim fiquei sem nada dizer...
Você riu,
E eu !

(...)

Você ainda me disse,
Que teus olhos me guardam,
Que teus braços me aguardam...
E perguntou se eles me agradam?

(...)

Fui um completo otário,
Mas tudo bem...
Aí...Aí...
Onde foi parar,
O meu pensar,
O meu falar?
Até agora não sei!

Gê!

3 comentários:

  1. to sentindo cheiro de romance =)

    adoooooooooro \o/

    beijos cintilantes e abraço melado

    é que tá muito boa essa nuvem de algodão doce ...rsrs

    ResponderExcluir
  2. Vou acompanhar atenta os próximos capítulos dessa saga cheia de surpresas e olha que cheguei ontem kk!

    ResponderExcluir
  3. Eu também Ari, vou aguardar. Ele ficou sem ar, mas não sem palavras... Agora é sentar e aguardar. Boa sorte Gê.

    ResponderExcluir