domingo, 2 de maio de 2010

Agradecendo...Prêmio Dardos...


Primeiramente, quero muito agradecer ao presente que recebi por meio de três identidades ainda não muito bem conhecidas, agradeço ao Sr. Petro do blog:

Confesso-lhe ser o primeiro selo que recebo, e até dado momento não sei direito como funciona, mas espero não decepcioná-lo... Estou tentando seguir as formalidades por ter recebido tal prêmio...Então vamos lá esclarecer um pouco mais...Que é Prêmio Dardos?O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.Aqui vão as regras:- Exibir a imagem do selo no blog.- Exibir o link do blog que você recebeu a indicação.- Escolher 10, 15 ou 30 blogs para dar indicação, e avisá-los.
Bom então vamos lá, eu indico os seguintes blogs para o Prêmio Dardos:
http://barcaf.blogspot.com/
http://www.entrepernasentrelinhas.com.br/
http://mireabilite.blogspot.com/
http://cafenaporta.blogspot.com/
http://sobrevivenndo.blogspot.com/
http://historiasreaisseresimaginarios.blogspot.com/
http://anodemeus30.blogspot.com/
http://tintadevida.blogspot.com/
http://www.cenasdecinema.com/

E isso então...mais uma vez agradeço à indicação!
Abraço!

2 comentários:

  1. Nós do "memoires" é que estamos lisonjeados (sem a parte do Sr.). Rsrs. Tudo bem que próximo dos 30 anos já é próximo dos 40, 10 passos temporais e já estaremos lá sendo um Sr...a idade nos persegue.

    Ben, nos mais agradeço também sua indicação...e vamos escrevendo e trocando selos de amizade neste mundo de mais ou menos 30.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Petro, meu caro...Sr. Petro, não me referia ao Sr. em sentido temporal da palavra...e sim do sentido respeitoso de admiração...
    Pois lembre que podemos ter até cem anos, mas se o coração sentir ter três...três anos teremos...
    Abraço!

    ResponderExcluir