segunda-feira, 3 de maio de 2010

Recebendo carinho...através de selos...






Pois é...até ontem não sabia o que eram os tais selos...hoje eu sei... são carinhos em forma de selos...Tenho recebido vivsitantes no Mundo do Gê...Alguns tornaram-se mais que visitantes...tornaram-se amigos...amigos distantes...mas que podem se abraçar e mantém o coração tão próximo , que posso sentir assim até seus batimentos...
Recebi hoje duas doses de carinho da amiga Renata Fagundes, sou Grato pelos selos, mais ainda pelo seu carinho...Moça Cintilante... eis aqui à entrada desse lugar encantado... onde os sentimentos não são desprezados...

Bom e como tudo que é bom, deve ser passado adiante...pois gentileza gera gentileza...carinho gera carinho...Meu carinho em forma de selos vai para:

4 comentários:

  1. poxa,muito obrigado pelo selo
    fiquei lisonjeado de verdade
    eh muita gentileza da sua parte Gê,saiba q mesmo distante vc faz parte da minha vida,grande abraço meu caro

    ResponderExcluir
  2. Não é necessário agradecer...pois saiba grande Rafa, que vc tbm faz parte de minha vida, gosto muito de "falar com vc"...És um amigo, que como disse embora distante dos olhos posso sentir os batimentos do coração...através dos lindos sentimentos transformados em textos que encontro no Bar Café...
    É isso camarada, tenho andado meio ausente do msn, mas hora dessas...nos encontramos lá para trocar uma idéia...

    Forte Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Thank you Gê, vi que vc acompanha mesmo meu blog e fico mto grata. Tb não sabia até agora finalidade dos selos e confesso que fiquei surpresa por ter me presenteado com tal mimo.
    Thank you, thank you.
    Bjoss
    Michele!

    ResponderExcluir
  4. Gê!
    Vim te agradecer, o carinho e a lembrança ao Café na Porta!
    Obrigada pelos selos, parao Café, viu?
    Cheiro pra tu.
    Lua.

    ResponderExcluir