domingo, 30 de maio de 2010

A cadeira que conta a história...


Deixei meu amor,
À tua disposição,
Meu coração,
Ao alcance da tua mão,
Mas tu jamais tocaste,
Foi embora a passos largos,
Sem olhar pra trás,
Eu, Eu fiquei sentado,
O tempo passou...
A cadeira quebrou,
E, eu caí,
Mas aprendi a levantar,
Sacudi a poeira, juntei os pedaços,
Catei os cacos...
E parti... Pra construir novas pontes,
Descobrir novos horizontes...
Deixei os pedaços da velha cadeira pra trás,
Como um dia eu fiquei,
Quando tu partiste...
Soube porém, que tu me procuraste,
Mas só encontraste os pedaços da cadeira,
Todos marcados...
Entalhados, com teu nome,
Com o número de dias,
Que eu te esperei...
Como a cadeira,
Meu amor quebrou,
Pereceu, mas não morreu...
Aprendeu...
Cresceu...
Se libertou...
E voou.
Sempre acreditei que nunca é tarde pra se viver um amor...
Mas por vezes ele se modifica dentro da gente...
E vai embora pra outro lugar...
Viver aventuras que antes não se permitia...
Sinto muito, termos nos perdido no tempo...
Que só agora tenha enxergado, o que sempre esteve à tua frente...
Não me queira mal...
Não tenho mágoas...
Apenas entenda que nossa hora passou...
Se perdeu no tempo...

Hoje tenho outros sentimentos no peito...
Mas saiba que lhe quero muito bem...


Um comentário:

  1. Tristemente sincero..mas com um doce fundo de esperança que novos amores virão, que o coração está aberto e as feridas fechadas, muito melhor assim...coração fechado não sabe dançar :D

    Ótima semana meu amigo

    beijos cintilantes

    PS to adorando tudo aqui..o visual ta massa \o/

    ResponderExcluir