quinta-feira, 13 de maio de 2010

Casa em paz...dias de festa...


Pois é, parece que após chegar a paz em nosso lar,

Ele, Deus resolveu coroá-la...trazendo dias de festa...

Dias de festa com o cheiro de bebê, que ainda tá no forninho...

Mas que já aquece e alegra nossa casa...

Veste nossos dias de sorriso e de novas cores...

Pois é vou ser Titio...Tio Gê!

Que Deus abençõe meu sobrinho (a),

Que chegue com muita saúde e paz...

Vovó Ana tá toda boba...

Vovô Getulio se assustou...

E o Tio Ricardo não para de dizer que vão ser dois...

E eu, Tio Gê...Tô muito do Feliz...

Minha maninha, Aninha...

Agora vai ser Mamãe...

Salve!

Viva a vida que se renova!

3 comentários:

  1. Tiooo Gê!
    Parabéns meu querido amigo, pra ti, pra mamãe da casa e pra toda a família que pelo visto está preparando muito carinho pra receber essa nova vida que está chegando! =)
    BeijãoOoO ^_^

    ResponderExcluir
  2. .Me dá um T..
    .me dá um I..
    .me dá um T..
    .me dá um I..
    .me dá um O...uuuuhuuuu \o/
    titio..titio..titio...titioooooo

    ele merece..ele merece..ele merece

    esse menino já vai nascer açucarado gente :D

    beijos cintilantes titio e
    PARABÉNS proceis tudo aí!!!

    ResponderExcluir
  3. GEGÊ... PARABÉNS!!!
    Bebezinho chegando, coisa boa!
    Hum.. a notícia de uma nova vidinha pra dar mais alegria e felicidade.. é muito bom mesmo.
    ótima notícia pra minha manhã.
    Parabéns tio Gê!

    ResponderExcluir