sexta-feira, 14 de maio de 2010

O que os dias me trazem...



Eu mudei,

Aprendi a aproveitar o que os dias me trazem...

Pra ser feliz...

Dias de chuva, uso pra lavar pedras coloridas,

Dias de sol, eu uso pra recarregar as baterias,

Dias de frio, ahhh sinto arrepio,

Dias de nada, conto piada,

Dias de vento, viro pipa...

E vou lá no alto, no céu azul...

Livre, colorido, me sentindo leve e feliz...

A vida é assim, traz dias bons outros nem tanto assim...

Mas o importante é aprender a ser feliz!


2 comentários:

  1. Felicidade se aprende de dentro pra fora :D

    Delícia de texto menino

    beijos cintilantes

    ResponderExcluir
  2. a verdade disso td está em aprender, pois a vida de ningyém é fácil, não é mesmo?
    Aprender a conviver com as diferenças, e seguir em frente!

    felicidade para todos nós!
    sempre!

    ótimo fds!
    xero!

    ResponderExcluir