quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Medo...




Quem já não sentiu medo?
Medo do escuro da noite,
Daquela noite fria,
Que te assustava quando menino.
Quem já não sentiu medo?
De cair da bicicleta,
Quando tiraram delas as rodinhas,
Seus joelhos lembram bem...
Quem já não sentiu medo?
De ser abandonado,
Na porta da escola,
Quando o sinal tocou,
E sua mãe não chegou.
Quem já não sentiu medo?
De ser assaltado,
Pra levarem seu calçado,
E você voltar calçando somente meias.
Quem já não sentiu medo?
De perder alguém,
Que tanto ama,
E ficar com um vazio no peito.
Quem já não sentiu medo?
De sonhar,
E ter de acordar e perceber,
Que tudo não passou de um sonho...
Quem já não sentiu medo?
Eu já!
De todas essas coisas,
E de tantas outras...





A vida é um sonho,
porque estamos todos andando,
em nosso sono...

Gê!



4 comentários:

  1. Quem nunca sentiu medo, não é Gê? O medo, em doses homeopáticas, é responsável por nos livrar de correr ou de nos expor a riscos desnecessários. Porém, o medo, em demasia, é precursor do fracasso. Podemos ter medo, mas não devemos ser medrosos. Ah! Excelente escolha da canção. Acompanho o Westlife há muito tempo, tenho todos os CDs, com exceção do mais recente. Acredito que suas canções são inspiradas pelos anjos. Sempre digo isso, quando escuto Westlife. Inclusive, tatuei um verso da canção angel's wings, em minhas costas. Acho uma das melhores da fase inicial da banda. Abraçooo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa não tinha refletido ainda sobre o medo, dá medo só de pensar. Ainda sinto medo, vivemos rodeada de medo. Mas o pior medo é aquele que quando perdemos algo não conseguimos comprar outro igual, digamos o sentimento.Dá medo de sentir às vezes o que não se quer sentir. rsrs Confuso né!! Mas é isso mesmo o medo assusta.

    Beijos Gê adorei!!!

    ResponderExcluir
  3. Medo ixx não fale, que sou medrosa rs, mais enfrento também muitos dos meus medos, por que só assim saberemos viver em intensidade, mais somos humanos e o medo está em nossa essência! Vamos então, controlá-los, edificarmos em algo que nos leve adiante, como se fossem limites para uma vida saudável! Um abraço meu amigo, como é bom ver tuas palavras no meu cantinho! Ótima sempre quinta!

    ResponderExcluir
  4. Eu no auge dos meus 32 anos ainda tenho medos de criança, as vezes fico com raiva de mim mesma, mas não consigo mudar, dias de chuva, trovoadas e pra piorar acaba a luz nossa é desespero na certa, e outros que ainda tenho esperança que vou vencer rs!

    ResponderExcluir